Troca/Devolução

Sentimos muito que queira devolver ou trocar o seu pedido, mas estamos aqui para ajudá-lo!
 
Preencha o formulário abaixo para solicitar a sua troca/devolução e a nossa equipe irá avaliar o seu caso e responder por email em até 5 dias úteis.

A política de trocas da loja online Uni Máscaras está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

O prazo de solicitação de troca/reembolso contam a partir do preenchimento do formulário abaixo.

Cada pedido tem direito a 1 (uma) solicitação de troca/devolução, conforme a lei. A solicitação de troca/devolução entre o cliente e a Uni máscaras só será aceita se realizada pelo titular da compra.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a Nota Fiscal, por gentileza deixar uma observação no formulário para que seja fornecida a NF em pdf.

Por favor notar que o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após o recebimento do produto pela Uni Máscaras e após ter sido aprovado pelo nosso Controle de Qualidade. Esta análise poderá levar até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Formas de devolução:
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Uni Máscaras ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição:

A restituição de valores será efetuada através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, ou seja, se a compra foi feita por cartão de crédito, os valores serão restituídos através do cartão. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Se o pagamento foi realizado via Boleto bancário, os valores serão restituídos através do nosso parceiro PagHiper.
Se o pagamento foi via transferência/depósito, a restituição dos valores será depositada exclusivamente na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Agradecemos o seu contato!
Formulário de Troca/Devolução
Selecione uma opção
Motivo
Método original de pagamento:

Em caso de devolução por defeito, o envio de imagem de cada produto é obrigatório. O não envio das imagens irá atrasar a sua devolução.

Upload de arquivo