Política da Loja

Métodos de PAGAMENTO

Cielo:  Cartão de Débito/Crédito

PagHiper: Boleto Bancário

Banco Bradesco: Transferência ou Depósito Bancário

troca ou devolução

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido caso o produto tenha defeito ou por desistência, estamos aqui para ajudar!

A política de trocas da loja online Uni Máscaras está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

O prazo de solicitação de troca/reembolso contam a partir do preenchimento deste formulário com número da sua nota fiscal, itens a serem retornados e motivo.

 

Cada pedido tem direito a 1 (uma) solicitação de troca/devolução, conforme a lei. A solicitação de troca/devolução entre o cliente e a Uni máscaras só será aceita se realizada pelo titular da compra.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. 

Por favor notar que o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após o recebimento do produto pela Uni Máscaras e após ter sido aprovado pelo nosso Controle de Qualidade. Esta análise poderá levar até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Formas de devolução:
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Uni Máscaras ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Prazo para restituição:

A restituição de valores será efetuada através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, ou seja, se a compra foi feita por cartão de crédito, os valores serão restituídos através do cartão. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Se o pagamento foi realizado via Boleto bancário, os valores serão restituídos através do nosso parceiro PagHiper.
Se o pagamento foi via transferência/depósito, a restituição dos valores será depositada exclusivamente na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.

Para começar uma TROCA/devolução, siga os seguintes passos:

Preencha este formulário com número da sua nota fiscal, itens a serem retornados e motivo;
Entraremos em contato em até 5 dias úteis com o processamento da sua devolução e informações sobre o envio e devolução do valor dos produtos.